Is how you live

Mais uma vez.. outras vezes, e mais vezes... quando me pergunto porque o centro das emoções tem sido a fonte de tantos questionamentos, surge além do entendimento o conjuntos de todas as respostas de uma resposta só.. entendeu? não? quando penso que estou fraco, aí estou forte.. quando por Ele me alimento por Ele também vivo.. Os últimos três anos têm sido alvos de muitas, constantes, e intermináveis lágrimas, que misturavam todo tipo de sentimento, alegria, euforia, dor, ciúme, raiva, inveja.. Quando vi revelada toda a vontade de Deus, justificada pela sua graça, que me fez entender e abrir mão do que até então havia de mais forte em mim, do que já havia entendido como sendo parte de mim mesmo, entendi "o que" e "quem".. Voltando para casa em um dia de sábado, vinha perguntando pra mim mesmo muitas coisas.. falava baixo, sereno.. quando decidi mudar de caminho, pra mudar de rotina, fui pegue de surpresa com a resposta de Deus pra minha vida.. um sorriso se fez.. Depois eu quando pensava estar na decisão correta, tive a oportunidade ser alertado, incomodado, convidado a refletir, parar, pensar de novo, e como essa oportunidade veio na hora certa! Depois indo a um evento, decidi ser por aquele que nunca, simplesmente nunca me deixou na mão.. mesmo sendo errado, inconstante, indeciso, eufórico, misterioso, sínico.. abrir o livro da minha vida pra Deus precisou de mais coragem do que eu imaginava, sabe porque? porque tive que abrí-lo na página certa, assumindo o meu erro, em todas as suas características e detalhes.. Meu maior erro? Não importa mais.. Vivi as consequências de minhas escolhas, mas escolho hoje, agora, ser por Aquele que com toda certeza cuida de mim.. Disse e não me arrependo: "Senhor, abro mão da possível certeza de ser feliz em determinada situação, por crer e saber que em Ti, serei muito, mas muito mais feliz!" Não me importo com o que fiz.. posso até errar.. ainda erro, e como me arrependo logo em seguida.. me arrependo, e sei que chegarei ao ponto de conciliação entre o que realmente sou e o desligameto das fraquezas do passado.. fiz e está feito.. Importa o que vou fazer.. isso sim, dirá quem eu sou.. (E.A)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E quando o fruto se mostrar.. será chegada a hora!

Falar, calar, ouvir

Novos dias...