Aumente a música

Melhorar os dias. Retirar tudo que é comum ao redor de forma que os detalhes sejam novos. Acordar à luz do sol com as janelas abertas, permitir que a raiva passe desapercebida, falar as coisas quando der vontade de vez em quando pra não me arrepender de não tê-las dito, usar a melhor roupa, fazer bagunça, tero que eu quero, mas também querer o que eu tenho. Aumentar a música e cantá-la com prazer, correr alguns riscos, porque não é quem conheço ou o que fiz, mas como eu vivo. Quero ir aos jogos de futebol com os amigos mesmo que não jogue nada (fato verídico, rs), comparecer ao rodízio em comemoração ao aniversário de alguém querido, ver os parentes mais do que no final do ano, beijar meus pais, sorrir com meus irmãos de besteiras, ligar pra pessoa que eu gosto, não fugir da verdade já sabendo que não poderei escapar; no final ficará tudo bem, eu sei.. Saber que onde quer que eu já estive, onde quer que eu esteja, foi e é hora de recomeçar. Acredito também que tudo que eu fizer voltará pra mim, na medida da minha intenção.. por isso, devo estar em paz com Deus, em paz comigo mesmo, porque no final não há ninguém além de nós dois. Vou aumentar a música, entender o que canto, saber o que vivo.. (E.A)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E quando o fruto se mostrar.. será chegada a hora!

Falar, calar, ouvir

Novos dias...