Constelação

Poderia usar palavras combinadas
Poderia cantar músicas decoradas
Mas prefiro tentar com o coração
Pois o sonho, mesmo sendo sonho
É feito de coisas reais...

Mas não há tempo suficiente
Que comporte uma música inteira
Ou quaisquer combinações de palavras
Pois o meu sonho termina
Quando começa um novo dia...

Posso deitar sob o céu pontilhado
E misturar real e imaginário
Ler através das estrelas
E criar minha própria constelação
Meus olhos brilham...

Tudo que eu vejo é tudo que eu sou
Quando paro no tempo e no espaço
E descubro que ainda há muito a descobrir
Linda loucura de um coração quente
No caminho de um só destino...

Tento dançar todos os dias
Mas nem sempre posso escolher a melodia
É preciso derreter alguns gelos dentro de mim
Sem parecer uma prisão sentimental
Afinal amanhã será outro dia...

Pois é hora de escolher uma direção
Sei errei, vou fazer a correção
Se eu não sinto mais nada
Preciso fazer com que eu mude de idéia
Dar cor ao branco então só branco...

Desenhei dois joelhos na minha constelação
Cada ponto, cada traço, cada nome
Lutei bravamente pra me entender
Até saber: eu sei, estou livre, livre em Ti
Te encontrei, sendo encontrado...

Obrigado meu Deus... (E.A)

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

E quando o fruto se mostrar.. será chegada a hora!

Falar, calar, ouvir

Novos dias...