Deus é fiel...

Cada passo, um de cada vez.... Como criança encare o salto como uma das maiores conquistas da vida, sem entender inocentemente que sobrevirão necessidades de saltos ainda maiores... Sinta-se respirando uma necessidade intensa de falar com Deus... de não importar onde está, porque tudo que importa é a Sua presença... Se está difícil, saiba que existe um propósito. Deus não permite sobrevir provação que não possamos suportar, e é nessa certeza que digo em nome de Jesus sobre a sua vida: ESSA FASE VAI PASSAR!



"DEUS, QUE SEJAS A INSPIRAÇÃO QUE PRECISO PARA CONTINUAR E A FORÇA QUE PRECISO PARA ENFRENTAR COM OUSADIA UDO O QUE A VIDA IMPÕE. NÃO ME DEIXES DESISTIR!"



Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.
Romanos 8:38-39



Mas tu, Senhor, és Deus compassivo e misericordioso, muito paciente, rico em amor e em fidelidade.
Salmos 86:15



Fui crucificado com Cristo. Assim, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. A vida que agora vivo no corpo, vivo-a pela fé no filho de Deus, que me amou e se entregou por mim.
Gálatas 2:20




Vejam como é grande o amor que o Pai nos concedeu: sermos chamados filhos de Deus, o que de fato somos! Por isso o mundo não nos conhece, porque não o conheceu.
1 João 3:1


Seja a diferença, seja a motivação, seja o canal de bênção para aqueles que estão ao seu redor, ainda que as circunstâncias digam NÃO! Deus tem Palavra de vida para você e para aqueles que estão ao seu redor, creia! Que Ele possa guiar seus caminhos, iluminar os seus passos... que possa estar sempre perto dEle, tendo os olhos espirituais abertos para contemplar o que Ele tem preparado sobre a Tua vida... DEUS é DEUS, e sempre será!

ALELUIA!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E quando o fruto se mostrar.. será chegada a hora!

Falar, calar, ouvir