De novo...


"De novo, De novo,
quebra-me, Senhor
De novo, faz o que pensou
Oleiro, leva-me de volta ao primeiro amor..."



Desde o amanhecer uma canção se fez presente na minha mente e no meu coração.. E ela se repetia inúmeras vezes. Sentia verdadeiramente que o Espírito Santo estava me convidando a entrar em Sua presença e me incentivando a simplesmente ADORAR.

Tenho passado por tempestade de uma forma que nunca imaginei e nem pensei. Ainda bem que tenho buscado e encontrado em DEUS a segurança que tanto preciso. Se não fosse esse suporte não tenho dúvidas que estaria beirando a loucura hoje. 





Uma coisa que aprendi esses dias é que Deus sempre nos dá uma oportunidade, e que nós também precisamos nos dar essa oportunidade. Consequências existem entre as escolhas que fazemos (fato), mas não podemos reter isso como justificativa para novos erros.

Arrependa-se verdadeiramente, abandone o erro e sinta-se perdoado por Deus, assim como eu senti o Seu perdão. Deixe que o Espírito trabalhe e traga ao seu coração as palavras de consolo, ânimo e fortalecimento. Não espere dos homens aquilo que só Deus pode resolver!

Em nome de Jesus essa tempestade vai passar!

"O que encobre as suas transgressões nunca prosperará mas o que confessa e deixa alcança misericórdia." (Pv. 28.13)







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E quando o fruto se mostrar.. será chegada a hora!

Falar, calar, ouvir